FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$200 | PARCELAMENTO EM ATÉ 10x SEM JUROS
CLIQUE AQUI E ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Trocas e Devoluções

Central de Atendimento ao Consumidor
Telefone: (22) 98839-3307
E-mail: contato@usepitanga.com.br
Funcionamento: Segunda a sexta, das 09h às 18h, exceto feriados.

 

Para dar início ao processo de troca, você deve fazer a solicitação dentro do prazo de 7 (sete) dias à partir do recebimento do pedido. 

 

PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO, TROCA OU DESISTÊNCIA DE COMPRA

Para solicitar a devolução ou troca de um pedido, siga os seguintes passos:  

1. Acesse sua conta

2. Clique em Histórico de Pedidos
2.1. Localize o Pedido e clique no botão vermelho "Exibir"

3. Você será direcionado para a página "Informações do Pedido"
3.1. Role a página para baixo e localize o valor da peça, clique no botão vermelho com a seta que está ao lado do valor.

4. Preencha o Formulário.

Você receberá um e-mail com as demais informações.
O envio do produto é feita pelos Correios, através da Logística Reversa.

Independente do motivo, você tem até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria  para desistir da sua compra. Para efetuar a devolução o produto deve ser enviado em sua caixa original com as etiquetas na(s) peça(s) e com a nota fiscal, sem apresentar indícios de uso. A devolução do valor será feita da mesma forma que o pagamento foi realizado.


 

TROCA

Você tem os seguintes prazos para efetuar a troca do seu pedido:

  • 60 (trinta) dias a partir do recebimento da(s) peça(s) pela PITANGA
  • 90 (noventa) dias a partir do recebimento da(s) peça(s) em caso de defeito na(s)peça(s)

 

Sendo que em ambos os casos, o produto deve ser enviado dentro de até 7 dias úteis a partir da data do recebimento.

O produto pode ser trocado por qualquer outro produto disponível no site ou loja física.

A mercadoria deve ser enviada na sua caixa original, com as etiquetas intactas e afixadas na(s) peça(s). Ao recebermos a mercadoria, ela deve passar pelos seguintes requisitos para que a troca seja autorizada:

  • A peça deve conter as etiquetas da Pitanga e do fabricante da peça.
  • A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas ou alterações(ex.: ajuste de bainha).
  • Os sapatos devem estar sem ranhuras na sola e sem indícios de uso.
  • Biquínis devem conter os adesivos higiênicos
  • Estar na embalagem original, não danificada. Caixas/sacos protetores de sapato, saquinhos de bijuteria e embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto

Assim que analisarmos a(s) peça(s) de troca, geraremos um vale compras no valor do produto, que expirará em até 90 dias, de acordo com as regras supramencionadas.

Se a troca for de uma peça por outra de valor maior, a diferença poderá ser paga por meio de cartão de crédito ou depósito bancário.

Se a troca for de uma peça por outra de valor menor, a Pitanga gerará um vale compras no valor da diferença, que expirará em 30 dias.

Caso seja constatado que a peça não atende aos requisitos acima ou que você não tenha observado os prazos, a troca não será autorizada e a mercadoria será reenviada para você, com a justificativa da recusa.


DESPESA DE FRETE

A primeira troca não gera nenhum custo para você. A Pitanga arcará com os custos da primeira troca ou devolução.

Nossa recomendação é que você verifique sua compra no momento do recebimento, antes de retirar etiquetas ou descartar a embalagem original, atentando para embalagens abertas ou avariadas, produto em diferente do pedido ou avariado. Nesse caso, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail contato@usepitanga.com.br ou do telefone (22) 98839-3307.

* A PITANGA se reserva o direito de cobrar o valor do frete referente ao envio da segunda e demais trocas ou devoluções.