Central de Atendimento ao Consumidor
Telefone: (22) 98839-3307
E-mail: contato@usepitanga.com.br
Funcionamento: Segunda a sexta, das 09h às 18h, exceto feriados.

 

Para dar início ao processo de troca, você deve fazer a solicitação dentro do prazo de 7 (sete) dias à partir do recebimento do pedido. 

 

PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO, TROCA OU DESISTÊNCIA DE COMPRA

Para solicitar a devolução ou troca de um pedido, siga os seguintes passos:  

1. Acesse sua conta

2. Clique em Histórico de Pedidos
2.1. Localize o Pedido e clique no botão vermelho "Exibir"

3. Você será direcionado para a página "Informações do Pedido"
3.1. Role a página para baixo e localize o valor da peça, clique no botão vermelho com a seta que está ao lado do valor.

4. Preencha o Formulário.

Você receberá um e-mail com as demais informações.
O envio do produto é feita pelos Correios, através da Logística Reversa.

Independente do motivo, você tem até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria  para desistir da sua compra. Para efetuar a devolução o produto deve ser enviado em sua caixa original com as etiquetas na(s) peça(s) e com a nota fiscal, sem apresentar indícios de uso. A devolução do valor será feita da mesma forma que o pagamento foi realizado.


 

TROCA

Você tem os seguintes prazos para efetuar a troca do seu pedido:

 

Sendo que em ambos os casos, o produto deve ser enviado dentro de até 7 dias úteis a partir da data do recebimento.

O produto pode ser trocado por qualquer outro produto disponível no site ou loja física.

A mercadoria deve ser enviada na sua caixa original, com as etiquetas intactas e afixadas na(s) peça(s). Ao recebermos a mercadoria, ela deve passar pelos seguintes requisitos para que a troca seja autorizada:

Assim que analisarmos a(s) peça(s) de troca, geraremos um vale compras no valor do produto, que expirará em até 90 dias, de acordo com as regras supramencionadas.

Se a troca for de uma peça por outra de valor maior, a diferença poderá ser paga por meio de cartão de crédito ou depósito bancário.

Se a troca for de uma peça por outra de valor menor, a Pitanga gerará um vale compras no valor da diferença, que expirará em 30 dias.

Caso seja constatado que a peça não atende aos requisitos acima ou que você não tenha observado os prazos, a troca não será autorizada e a mercadoria será reenviada para você, com a justificativa da recusa.


DESPESA DE FRETE

A primeira troca não gera nenhum custo para você. A Pitanga arcará com os custos da primeira troca ou devolução.

Nossa recomendação é que você verifique sua compra no momento do recebimento, antes de retirar etiquetas ou descartar a embalagem original, atentando para embalagens abertas ou avariadas, produto em diferente do pedido ou avariado. Nesse caso, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail contato@usepitanga.com.br ou do telefone (22) 98839-3307.

* A PITANGA se reserva o direito de cobrar o valor do frete referente ao envio da segunda e demais trocas ou devoluções.