Desconto de 10% em sua primeira compra. Utilize o cupom VCESPECIAL + Frete Grátis*

Trocas e Devoluções

Central de Atendimento ao Consumidor
Telefone: (22) 3822-0732
E-mail: contato@usepitanga.com.br
Funcionamento: Segunda a sexta, das 14h às 18h, exceto feriados.

 

Para dar início ao processo de troca, você deve Clicar aqui, e preencher nosso formulário de devolução, dentro do prazo de 7(sete)dias. 

 

DEVOLUÇÃO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA

Para solicitar a devolução de um pedido, siga os seguintes passos:  

1. Acesse sua conta

2. Clique em Histórico de Pedidos
2.1. Localize o Pedido e clique no botão vermelho "Exibir"

3. Você será direcionado para a página "Informações do Pedido"
3.1. Role a página para baixo e localize o valor da peça, clique no botão vermelho com a seta que está ao lado do valor.

4. Preencha o Formulário.

Independente do motivo, você tem até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria  para desistir da sua compra. Para efetuar a devolução o produto deve ser enviado em sua caixa original com as etiquetas na(s) peça(s) e com a nota fiscal, sem apresentar indícios de uso. A devolução do valor será feita da mesma forma que o pagamento foi realizado.


 

TROCA

Você tem os seguintes prazos para efetuar a troca do seu pedido:

  • 30(trinta) dias a partir do recebimento da(s) peça(s).
  • 90(noventa) dias a partir do recebimento da(s) peça(s) em caso de defeito na(s)peça(s).

 

O produto pode ser trocado por qualquer outro produto disponível no site.

Você deve enviar um email para contato@usepitanga.com.br informando o número do pedido/produtos que deseja trocar e o motivo para tal.

A mercadoria deve ser enviada na sua caixa original, com as etiquetas intactas e afixadas na(s) peça(s). Ao recebermos a mercadoria, ela deve passar pelos seguintes requisitos para que a troca seja autorizada:

  • A peça deve conter as etiquetas da Pitanga e do fabricante da peça.
  • A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas ou alterações(ex.: ajuste de bainha).
  • Os sapatos devem estar sem ranhuras na sola e sem indícios de uso.
  • Biquínis devem conter os adesivos higiênicos
  • Estar na embalagem original, não danificada. Caixas/sacos protetores de sapato, saquinhos de bijuteria e embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto

Assim que analisarmos a(s) peça(s) de troca, geraremos um vale compras no valor do produto, que expirará em 30 dias.

Se a troca for de uma peça por outra de valor maior, a diferença poderá ser paga por meio de cartão de crédito ou depósito bancário.

Se a troca for de uma peça por outra de valor menor, a Pitanga gerará um vale compras no valor da diferença, que expirará em 30 dias.

Caso seja constatado que a peça não atende aos requisitos acima ou que você não tenha observado os prazos, a troca não será autorizada e a mercadoria será reenviada para você, com a justificativa da recusa.


DESPESA DE FRETE

A primeira troca não gera nenhum custo para você. A Pitanga arcará com os custos da primeira troca ou devolução* nas compras acima de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Nossa recomendação é que você verifique sua compra no momento do recebimento, antes de retirar etiquetas ou descartar a embalagem original, atentando para embalagens abertas ou avariadas, produto em diferente do pedido ou avariado. Nesse caso, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail contato@usepitanga.com.br ou do telefone (22) 3824-0732.

* A PITANGA se reserva o direito de cobrar o valor do frete referente ao envio da segunda e demais trocas ou devoluções.

Instagram

Loja Virtual desenvolvida pela Criação de Loja Virtual - WebSites